Pistoleiros executam homem em frente a um lava rápido em Ponta Porã

Da Redação


Vagner Marcelo Franco Recalde, de 40 anos, o “Chuchu”, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (14), em frente a um lava rápido na rua Zeferino D’Ávila Monteiro no Jardim Marambaia, em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai.

O homem teria sido morto a tiros. Dois pistoleiros chegaram de moto no local e um deles executou a vítima. No momento da fuga, o atirador teria deixado cair o capacete que usava. Policiais civis do Segundo Distrito Policial estiveram no local, juntamente com a Perícia Criminal.

É o segundo crime de pistolagem em Ponta Porã em menos de uma semana. Na noite de sábado (8), ex-lutador de MMA Wagner Carvalho Franco, de 34 anos, conhecido como “Hematoma” foi assassinado a tiros.

Ele estava coma esposa em frente de uma confraternização, na avenida Brasil, esquina com rua Epitácio Pessoa. A mulher foi ferida na perna. Os tiros foram disparados por pistoleiro usando capacete.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!